2 Reis 23 : 12 -16
-
12
O rei derrubou os altares que estavam sobre o teto da câmara alta de Acaz, os quais os reis de Judá haviam feito, e os altares que Manassés tinha feito nos dois átrios da Casa de Jeová, e, correndo dali, lançou o pó deles na torrente de Cedrom.
2 Reis, capítulo 23, Versículo 12
-
13
O rei também profanou os altos que estavam defronte de Jerusalém, à direita do monte de Corrupção, que Salomão, rei de Israel, tinha edificado para Astarote, abominação dos sidônios, e para Camos, abominação de Moabe, e para Milcom, abominação dos filhos de Amom.
2 Reis, capítulo 23, Versículo 13
-
14
Fez em pedaços as colunas, e cortou os Aserins, e encheu estes lugares de ossos de homens.
2 Reis, capítulo 23, Versículo 14
-
15
O altar que estava em Betel, e o alto que tinha edificado Jeroboão, filho de Nebate, que fez pecar a Israel, mesmo aquele altar e o alto, ele os derribou; queimou o alto, e reduziu-o a pó, e queimou a Aserá.
2 Reis, capítulo 23, Versículo 15
-
16
Ao voltar-se Josias, viu os sepulcros que estavam ali no monte; e mandou tirar dos sepulcros os ossos e queimou-os sobre o altar, profanando-o, conforme a palavra de Jeová, proclamada pelo homem de Deus, que proclamou essas coisas.
2 Reis, capítulo 23, Versículo 16
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Reis 23:12-16 da Tradução Brasileira (TB) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Reis
2 Reis é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 25 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.