Daniel 4 : 27 -33
-
27
Por isso, ó rei, seja do teu agrado o meu conselho, e desfaze os teus pecados pela justiça e as tuas iniquidades, por manifestares misericórdia para com os pobres; se, porventura, houver uma prolongação da tua tranquilidade.
Daniel, capítulo 4, Versículo 27
-
28
Tudo isso veio sobre o rei Nabucodonosor.
Daniel, capítulo 4, Versículo 28
-
29
Ao cabo de doze meses, estava ele passeando no palácio real de Babilônia.
Daniel, capítulo 4, Versículo 29
-
30
Falou o rei e disse: Não é esta a grande Babilônia, que eu edifiquei para a morada real, pela força do meu poder e para a glória da minha majestade?
Daniel, capítulo 4, Versículo 30
-
31
Ainda estava a palavra na boca do rei, quando veio do céu uma voz, dizendo: Ó rei Nabucodonosor, a ti se diz: O reino já passou de ti.
Daniel, capítulo 4, Versículo 31
-
32
Serás expulso dentre os homens, e a tua morada será com os animais do campo; serás obrigado a comer feno como boi, e sobre ti passarão sete tempos, até que conheças que o Altíssimo domina no reino dos homens e o dá a quem quiser.
Daniel, capítulo 4, Versículo 32
-
33
Na mesma hora, cumpriu-se a palavra sobre Nabucodonosor; foi ele expulso dentre os homens e comeu feno como boi, e foi o seu corpo molhado do orvalho do céu, até que cresceu o seu pelo como as penas das águias, e as suas unhas, como as das aves.
Daniel, capítulo 4, Versículo 33
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Daniel 4:27-33 da Tradução Brasileira (TB) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Daniel
Daniel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 12 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.