Esdras 6 : 2 -7
-
2
Achou-se em Acmeta, no palácio que está na província de Média, um rolo em que, como memorial, estava escrito como se segue:
Esdras, capítulo 6, Versículo 2
-
3
No primeiro ano do rei Ciro, o rei Ciro expediu um decreto concernente à Casa de Deus em Jerusalém: Seja edificada a casa, o lugar em que oferecem sacrifícios e sejam lançados mui firmes os seus fundamentos. Tenha ela sessenta cúbitos de alto e sessenta cúbitos de largo;
Esdras, capítulo 6, Versículo 3
-
4
com três carreiras de grandes pedras e uma carreira de madeira nova. Que a despesa se faça da casa do rei,
Esdras, capítulo 6, Versículo 4
-
5
e que se restituam os vasos de ouro e de prata da Casa de Deus, que Nabucodonosor tirou do templo que está em Jerusalém e levou para Babilônia, e que se tornem a levar para o templo que está em Jerusalém cada vaso para o seu lugar, e tu os porás na Casa de Deus.
Esdras, capítulo 6, Versículo 5
-
6
Agora, vós, Tatenai, governador além do rio, Setar-Bozenai e vossos companheiros, os afarsaquitas, que estais além do rio, retirai-vos longe dali.
Esdras, capítulo 6, Versículo 6
-
7
Não interrompais a obra dessa Casa de Deus; edifiquem o governador dos judeus e os seus anciãos esta Casa de Deus no seu lugar.
Esdras, capítulo 6, Versículo 7
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Esdras 6:2-7 da Tradução Brasileira (TB) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Esdras
Esdras é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 10 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.