Ezequiel 7 : 11 -18
-
11
A violência levantou-se para servir de vara de iniquidade: nada restará deles, nem da sua multidão nem dos seus bens. Não haverá eminência entre eles.
Ezequiel, capítulo 7, Versículo 11
-
12
É chegado o tempo, aproxima-se o dia; não se regozije o comprador, nem se entristeça o vendedor, pois a ira está sobre toda a multidão deles.
Ezequiel, capítulo 7, Versículo 12
-
13
Na verdade, o vendedor não tornará a possuir o que vendeu a outrem, embora estejam eles ainda entre os viventes; pois a visão é no tocante a toda a multidão deles. Ninguém voltará, nem se fortalecerá na iniquidade da sua vida.
Ezequiel, capítulo 7, Versículo 13
-
14
Tocaram a trombeta e prepararam tudo, mas ninguém vai à batalha; pois a minha ira está sobre toda a multidão deles.
Ezequiel, capítulo 7, Versículo 14
-
15
Fora a espada, e dentro, a peste e a fome. O que está no campo morrerá à espada; e o que está na cidade, devorá-lo-á a fome e a peste.
Ezequiel, capítulo 7, Versículo 15
-
16
Mas, quando escaparem os que dentre eles escaparem, estarão sobre os montes como pombas dos vales, todos gemendo, cada um na sua iniquidade.
Ezequiel, capítulo 7, Versículo 16
-
17
Todas as mãos se debilitarão e todos os joelhos se tornarão fracos como água.
Ezequiel, capítulo 7, Versículo 17
-
18
Também se cingirão de sacos, e o terror os cobrirá; em todos os rostos haverá vergonha, e, em todas as suas cabeças calvície.
Ezequiel, capítulo 7, Versículo 18
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Ezequiel 7:11-18 da Tradução Brasileira (TB) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Ezequiel
Ezequiel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 48 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.