Isaías 14 : 20 -32
-
20
Tu te unirás com eles na sepultura, porque destruíste a tua terra, mataste o teu povo. A semente dos malfeitores não será nomeada para sempre.
Isaías, capítulo 14, Versículo 20
-
21
Preparai uma matança para seus filhos por causa da iniquidade de seus pais, para que não se levantem, e possuam a terra, e encham de cidades a face do mundo.
Isaías, capítulo 14, Versículo 21
-
22
Levantar-me-ei contra eles, diz Jeová dos Exércitos; exterminarei de Babilônia o nome e os sobreviventes, o filho e o neto, diz Jeová.
Isaías, capítulo 14, Versículo 22
-
23
Reduzi-la-ei a uma possessão de ouriços e a lagoas de águas e varrê-la-ei com a vassoura da destruição, diz Jeová dos Exércitos.
Isaías, capítulo 14, Versículo 23
-
24
Jurou Jeová dos Exércitos, dizendo: Deveras, como pensei, assim subsistirá.
Isaías, capítulo 14, Versículo 24
-
25
Quebrantarei o assírio na minha terra e, nos meus montes, o pisarei aos pés. Então, ser-lhes-á tirado o jugo dele, e o peso dele se descarregará dos ombros deles.
Isaías, capítulo 14, Versículo 25
-
26
Este é o propósito que se formou sobre toda a terra; e esta é a mão que está estendida sobre todas as nações.
Isaías, capítulo 14, Versículo 26
-
27
Pois Jeová dos Exércitos formou o propósito, e quem o invalidará? A sua mão está estendida, e quem a fará voltar para trás?
Isaías, capítulo 14, Versículo 27
-
28
No ano em que o rei Acaz morreu, houve esta sentença.
Isaías, capítulo 14, Versículo 28
-
29
Não te regozijes, Filístia toda, por se ter quebrado a vara que te feria. Pois da raiz da cobra sairá um basilisco, e o seu fruto será uma serpente voadora.
Isaías, capítulo 14, Versículo 29
-
30
Serão apascentados os primogênitos dos pobres, e se deitarão em segurança os necessitados. Farei morrer de fome a tua raiz, e os teus sobreviventes serão mortos.
Isaías, capítulo 14, Versículo 30
-
31
Dá uivos, ó porta; grita, ó cidade; tu, Filístia toda, estás derretida; porque do Norte vem um fumo, e não há quem se afaste das fileiras.
Isaías, capítulo 14, Versículo 31
-
32
Que se responderá, então, aos mensageiros da nação? Que Jeová fundou a Sião, e nela acharão refúgio os aflitos do seu povo.
Isaías, capítulo 14, Versículo 32
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Isaías 14:20-32 da Tradução Brasileira (TB) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Isaías
Isaías é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 66 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.