Jeremias 12 : 11 -17
-
11
Tornaram-na em desolação; ela, assolada, pranteia ao meu pesar. Toda a terra está devastada, porque ninguém toma isso a peito.
Jeremias, capítulo 12, Versículo 11
-
12
Sobre todos os altos escalvados do deserto são vindos despojadores, porque a espada de Jeová devora desde uma até outra extremidade da terra; não há paz para nenhuma carne.
Jeremias, capítulo 12, Versículo 12
-
13
Semearam trigo, mas ceifaram espinhos; cansaram-se, mas não recebem proveito algum. Envergonhados sereis dos vossos frutos por causa do ardor da ira de Jeová.
Jeremias, capítulo 12, Versículo 13
-
14
Assim diz Jeová acerca de todos os meus maus vizinhos, que tocam a herança que fiz herdar o meu povo de Israel: Eis que os arrancarei a eles da sua terra e arrancarei a casa de Judá do meio deles.
Jeremias, capítulo 12, Versículo 14
-
15
Depois de os ter eu arrancado, tornarei e me compadecerei deles; fá-los-ei voltar, cada um para a sua herança e cada um para a sua terra.
Jeremias, capítulo 12, Versículo 15
-
16
Se aprenderem diligentemente os caminhos do meu povo, jurando pelo meu nome… Pela vida de Jeová, assim como ensinaram o meu povo a jurar por Baal; serão edificados no meio do meu povo.
Jeremias, capítulo 12, Versículo 16
-
17
Porém, se não ouvirem, arrancarei essa nação, arrancando-a e destruindo-a, diz Jeová.
Jeremias, capítulo 12, Versículo 17
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Jeremias 12:11-17 da Tradução Brasileira (TB) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.