Juízes 16 : 11 -16
-
11
Respondeu-lhe ele: Se me amarrassem bem com cordas novas, que ainda não houvessem sido usadas para obra alguma, tornar-me-ia fraco e seria como qualquer outro homem.
Juízes, capítulo 16, Versículo 11
-
12
Dalila tomou cordas novas, e amarrou-o com elas, e disse-lhe: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão! Ora, os homens esperavam escondidos na câmara interior. Ele as quebrou dos seus braços como um fio.
Juízes, capítulo 16, Versículo 12
-
13
Disse Dalila a Sansão: Até agora, tens zombado de mim e me tens dito mentiras; dize-me de que modo poderás ser amarrado. Respondeu-lhe ele: Se teceres as sete tranças dos cabelos da minha cabeça com a urdidura da teia.
Juízes, capítulo 16, Versículo 13
-
14
Ela as fixou com o torno do tear e disse-lhe: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão! Ele, despertando do sono, arrancou o torno, o tear e a teia.
Juízes, capítulo 16, Versículo 14
-
15
Ela lhe disse: Como podes dizer que me amas, quando não confias em mim? Já três vezes tens zombado de mim e não me tens dito donde te vem a tua grande força.
Juízes, capítulo 16, Versículo 15
-
16
Importunando-o ela todos os dias com as suas palavras e molestando-o, a alma dele angustiou-se até a morte.
Juízes, capítulo 16, Versículo 16
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Juízes 16:11-16 da Tradução Brasileira (TB) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Juízes
Juízes é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 21 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.