Juízes 20 : 15 -23
-
15
Contaram-se naquele dia os filhos de Benjamim, das cidades, vinte e seis mil homens que tiravam a espada, afora os habitantes de Gibeá, de que se contaram setecentos homens escolhidos.
Juízes, capítulo 20, Versículo 15
-
16
Entre todo este povo havia setecentos homens escolhidos que usavam da mão esquerda em vez da direita, cada um podia dar tiros de funda num cabelo sem errar.
Juízes, capítulo 20, Versículo 16
-
17
Foram contados dos homens de Israel, excluindo a Benjamim, quatrocentos mil que tiravam a espada, todos eles homens de guerra.
Juízes, capítulo 20, Versículo 17
-
18
Tendo-se levantado os filhos de Israel, subiram a Betel e consultaram a Deus, perguntando: Quem de nós subirá primeiro para pelejar contra os filhos de Benjamim? Respondeu Jeová: Judá subirá primeiro.
Juízes, capítulo 20, Versículo 18
-
19
Levantaram-se de manhã os filhos de Israel e acamparam-se contra Gibeá.
Juízes, capítulo 20, Versículo 19
-
20
Saíram os homens de Israel para pelejar contra Benjamim, e ordenaram batalha contra eles junto a Gibeá.
Juízes, capítulo 20, Versículo 20
-
21
Então, os filhos de Benjamim saíram de Gibeá, e derrubaram por terra, naquele dia, vinte e dois mil homens dos israelitas.
Juízes, capítulo 20, Versículo 21
-
22
Esforçou-se o povo, os homens de Israel, e tornaram a ordenar batalha no lugar em que a tinham ordenado no primeiro dia.
Juízes, capítulo 20, Versículo 22
-
23
Subiram os filhos de Israel e choraram diante de Jeová até à tarde, e perguntaram-lhe: Tornarei a pelejar contra os filhos de meu irmão Benjamim? Respondeu Jeová: Subi contra eles.
Juízes, capítulo 20, Versículo 23
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Juízes 20:15-23 da Tradução Brasileira (TB) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Juízes
Juízes é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 21 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.