Neemias 2 : 1 -7
-
1
No mês de nizã, no vigésimo ano do rei Artaxerxes, como o vinho estivesse posto diante dele, eu o tomei e o ministrei ao rei. Ora, eu não tinha estado dantes triste na sua presença.
Neemias, capítulo 2, Versículo 1
-
2
O rei me disse: Por que está triste o teu rosto, visto que não estás doente? Isso não é outra coisa senão tristeza de coração. Então, foi em extremo grande o meu medo.
Neemias, capítulo 2, Versículo 2
-
3
Eu disse ao rei: Viva o rei para sempre! Porque não há de estar triste o meu rosto, quando a cidade, lugar dos sepulcros de meus pais, está deserta, e as suas portas consumidas do fogo?
Neemias, capítulo 2, Versículo 3
-
4
Perguntou-me o rei: Que me pedes tu? Orei ao Deus do céu.
Neemias, capítulo 2, Versículo 4
-
5
Eu disse ao rei: Se for do agrado do rei, e se o teu servo tiver achado graça diante de ti, peço-te que me envies a Judá, à cidade dos sepulcros de meus pais, para que eu a reedifique.
Neemias, capítulo 2, Versículo 5
-
6
O rei disse-me (estando a rainha também sentada junto a ele): Que tempo durará a tua viagem? Quando voltarás? Aprouve ao rei enviar-me; e eu lhe apontei um prazo.
Neemias, capítulo 2, Versículo 6
-
7
Disse mais eu ao rei: Se for do agrado do rei, deem-se-me cartas para os governadores além do rio, para que me permitam passar até chegar a Judá;
Neemias, capítulo 2, Versículo 7
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Neemias 2:1-7 da Tradução Brasileira (TB) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Neemias
Neemias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 13 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.